domingo, 18 de novembro de 2012

Eu vou sumir por 30 dias, vou fazer uma dieta de 3 semanas, vou ler todos meus livros em 15 dias, vou ouvir todos meus CDs em 7 noites, vou lembrar de tudo o que preciso esquecer em 5 dias, vou te matar pra mim em uma tarde de quinta-feira e me suicidar numa noite de sexta.

Um comentário:

  1. Gostaria de fazer quase tudo citado aí.
    E na escrita as coisas ficam tão mais acessíveis do que realmente tratar de fazer na prática porque a falha sempre acontece. Até a vontade de tirar a própria vida somente nas palavras soa e pode ser bonita. E sabemos que na realidade não é.
    Mas eu sou tão preguiçosa que a inutilidade toma conta de mim e isso não pode acontecer, sei que não. Então devo ao menos apontar o dedo escolhendo alguma coisa aí e ir lá buscá-la, por mais simples que seja.
    E olha só que bonito, seu pequeno grande texto fez renascer uma vontade dentro de mim.

    ResponderExcluir