segunda-feira, 10 de setembro de 2012

You smell like teen spirit.

Teus olhos brilham de uma forma que quase chega a me cegar. Eu me ajoelho e peço-te desculpas por colocar arame enfarpado em volta de tudo o que sinto, penso e falo; por fazer de minhas palavras navalhas tão afiadas; por fazer de meu pranto a maior vergonha possível. Eu não sei me expôr na tua frente, não sei olhar nos olhos, não sei segurar mãos sem hesitar e sinto dificuldade em lidar com tudo que não é racional. Mas, amor, tu precisas entender que me intimido sempre que alguém tenta mexer na minha areia movediça, e talvez por isso tenha te afundado junto de mim. A gente se desconhece aos poucos e realmente parece que esse decrescimento não tem mais volta. É melhor que não tenha, mesmo. Tua camiseta do Led fica mais bonita olhada de longe, tuas idiotices também soam melhor ouvidas de uma distância maior. E sobre as desculpas, é difícil faze-las te olhando tão de perto, cores tão afloradas. Tu tens cor de vermelho-sangue. E cheiro de juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário